Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai chegará à Netflix Não houve confirmação se haverá uma dublagem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai
©Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai

A plataforma Netflix listou que a adaptação animada das light novels escritas por Hajime Kamoshida e ilustradas por Keiji Mizoguchi, Seishun Buta Yarou, intitulada como Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai), chegará ao catálogo no dia 15 de agosto. O comunicado não confirmou se a série terá dublagem.

Sinopse:

Há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado ‘síndrome da puberdade’. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma coelhinha na frente dele. A garota é na verdade Mai Sakurajima, uma atriz famosa que deixou a indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas ao redor de Mai não conseguem ver sua figura de coelho. Sakuta se propõe a resolver este mistério, então ele passa um tempo com Mai e descobre seus sentimentos secretos. Outras meninas que têm a ‘síndrome da puberdade’ começam a aparecer na frente de Sakuta.

Mais sobre:

Kamoshida e Mizoguchi começaram a publicar os romances por meio do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa em abril de 2014. A obra inspirou uma adaptação para anime de treze episódios produzida pela CloverWorks Studios, dirigida por Souichi Masui e roteiros escritos por Masahiro Yokotani, lançada em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.