Sword Art Online: Progressive pode ser apenas um filme Mais uma vez o arco será rushado?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online
©Sword Art Online

Nas últimas horas, surgiu um boato de que a série de light novels spin-off Sword Art Online: Progressive será adaptada para um filme e não uma série. Até o momento, nenhuma declaração oficial foi publicada e o formato que o arco terá é oficialmente desconhecido, e teremos que esperar até que as contas oficiais do anime se pronunciem.

Sword Art Online: Progressive reimagina o primeiro arco de história de SAO, mostrando-nos uma recriação mais profunda do que foi visto em Aincrad.

Sinopse:

Em um futuro próximo, foi lançado um Jogo de Realidade Virtual em Massa para Múltiplos Jogadores Online (VRMMORPG) chamado Sword Art Online, onde seus jogadores controlam seus personagens com o próprio corpo usando um dispositivo tecnológico chamado: NerveGear. Um dia, os jogadores descobrem que não podem sair do jogo, pois o criador do jogo os mantêm presos a menos que eles cheguem ao 100º andar da Torre e derrotem o Boss final. No entanto, se eles morrerem no jogo, morrerão também na vida real. A luta pela sobrevivência começa agora…

Mais sobre:

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As Light Novels, Sword Art Online:Progressive, foram lançadas em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online, de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments