Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:Re são confirmados no catálogo da Funimation Brasil A animação chegará com versões legendada e dublada em PT-BR

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Tokyo Ghoul - Funimation Brasil
©Tokyo Ghoul – Funimation Brasil

A Funimation Brasil anunciou em seu Twitter oficial que as adaptações dos animes Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:Re, dos mangás feitos por Sui Ishida estarão no catálogo da plataforma. Segundo a streaming, Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul:Re chegará com versões legendada e dublada em PT-BR.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas. Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90. Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

Tóquio se tornou uma cidade cruel e impiedosa – um lugar onde criaturas cruéis chamadas “ghouls” coexistem com os humanos. Os cidadãos desta outrora grande metrópole vivem em constante medo desses selvagens sanguinários e de sua sede por carne humana. No entanto, a maior ameaça que esses ghouls representam é a perigosa habilidade de se disfarçarem de humanos e se misturarem à sociedade. A história segue Ken Kaneki, um estudante universitário tímido e estudioso, que é imediatamente atraído por Rize Kamishiro, uma leitora ávida como ele. No entanto, Rize não é exatamente quem ela aparenta, e este encontro infeliz empurra Kaneki para as profundezas escuras do mundo desumano dos ghouls. Em uma reviravolta do destino, Kaneki é salvo pela enigmática garçonete Touka Kirishima, e assim começa sua nova vida secreta como um meio-ghoul/meio-humano que deve encontrar uma maneira de se integrar em ambas as sociedades.

Mais sobre:

Ishida serializou Tokyo Ghoul na revista Shounen Jump de 2011 a 2014 e lançou a série Tokyo Ghoul:re em outubro de 2014, que vem publicando na mesma revista desde então. A editora Shueisha publicou o 14º volume compilado no dia 19 de janeiro e publicará o 15º volume no dia 19 de março. A franquia também inspirou diversos projetos originais de videogame, uma adaptação em live-action, jogos para PS Vita e smartphones e até duas peças profissionais de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.