Twilight Coin: Diretor de Haruhi entrará no ramo de moedas criptográficas Yamakan planeja colocar a nova moeda em ação na primavera japonesa

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Twilight Coin
© Yutaka Yamamoto

Aparentemente, a tendência de utilização de moedas criptográficas e de maneira inteiramente virtual será ainda mais intensa e comum agora em 2018. O próximo a investir no negócio será Yutaka Yamamoto, grande diretor do mundo dos animes, conhecido por dirigir obras como Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Lucky Star, Wake Up, Girls! e Fractale.

Yutaka (apelidado carinhosamente pelos fãs por Yamakan) planeja, a partir da primavera japonesa de 2018, colocar em atividade seu projeto de Twilight Coin. Trata-se de uma moeda criptográfica virtual, que visa ajudar e melhorar a vida dos fãs e consumidores de animes e cultura pop japonesa no geral.

Com as Twilight Coin, os fãs poderão dar suporte para a indústria de anime de forma direta e eficiente, e poderão adquirir a moeda virtual para contribuir com seus criadores de conteúdo preferidos.

A ideia é que a relação entre criadores e consumidores fique ainda mais próxima com o uso da Twilight Coin, e que isso auxilie o desenvolvimento da cultura japonesa de animes, além de fortalecer drasticamente as condições e ambiente de trabalho dos animadores.

Atualmente, a Twilight Coin está em fase de testes, e logo poderemos vê-la em ação, além de podermos presenciar sua efetividade no mercado.

Mais:

Recentemente, Yamakan levantou uma campanha de financiamento coletivo para seu anime longa-metragem inteiramente original intitulado Twilight, que tem previsão de estreia para este ano. Seu plano é atingir a união de vários estúdios de animes através da Twilight Coin, esperando, de alguma forma, conseguir revolucionar a atual indústria durante o processo.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.