Zombie no Afureta Sekai de Ore dake ga Osowarenai terá adaptação para anime Maiores informações serão anunciadas posteriormente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Zombie no Afureta Sekai de Ore dake ga Osowarenai
©Zombie no Afureta Sekai de Ore dake ga Osowarenai

Um comunicado anunciou que as light novels escritas por Rokuro Uraji e ilustradas por Saburou, Zombie no Afureta Sekai de Ore dake ga Osowarenai (In a World Filled with Zombies, I’m the Only One They Won’t Attack),terão uma adaptação para anime que será transmitida pela AT-X no Japão. Este último é importante porque se trata de uma história com material adulto, principalmente violência e conteúdo sexual.

Sinopse:

Yuusuke é um trabalhador de escritório que não gosta de gente e prefere fazer seu trabalho sozinho e em silêncio. Quando a empresa onde trabalha vai à falência repentinamente, ele perde o emprego e, com isso, toda a sua motivação desaparece e ele se torna um completo recluso. Um dos poucos dias em que ele decide sair de seu apartamento após uma semana de jogos de videogame, um homem misterioso o ataca e morde seu braço. Embora Yuusuke consiga escapar para seu quarto, ele fica com febre e permanece acamado por vários dias.

Quando Yuusuke acorda, recuperado, vai retomar sua vida normal, mas logo descobre que no pouco tempo que esteve dormindo o mundo mudou completamente. Os zumbis apareceram simultaneamente em todos os cantos do mundo, e os poucos sobreviventes humanos estão agora escondidos. No entanto… “Por que sou o único que não foi atacado por zumbis?”

Mais sobre:

Rokuro Uraji começou a publicar os romances adultos através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2013, e concluiu-o em 2017. A editora Frontier Works publicou a obra num total de três volumes com ilustrações de Saburou entre 2016 e 2017. Uma adaptação para mangá de Chihiro Masuda é publicado desde junho de 2021 através do serviço Comic Ragchew.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.