Uma senhora Japonesa se torna viral por usar um moletom ‘Ahegao’ Uma senhora de visão...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ahegao
©Ahegao

Não há dúvida de que a indústria do anime se tornou um tópico muito popular nos últimos anos. A sua distribuição em vários países através de múltiplas plataformas e as tendências geradas nas redes sociais têm colocado o anime na boca das pessoas de dentro e fora deste hobby.

No entanto, toda grande indústria tem seu lado obscuro. No caso do anime, temos o amado e reconhecido hentai, um gênero erótico que há anos vem rendendo muito. Hentai tem nos dado inúmeras polêmicas, memes e mercadorias, porém, ninguém pode negar que um dos temas ou memes mais populares é o rosto de Ahegao, um rosto que aparece principalmente nas garotas de anime do gênero.

Seja esse tipo de expressão um dos muitos exageros que o hentai nos dá ou um elemento importante para todos os seus fãs, é impossível negar que a cara “Ahegao” já faz parte da cultura otaku mundial. Existem até mercadorias como camisetas, moletons, bonés, mochilas e outras cujas estampas são centenas de garotas com essa expressão polêmica e sim, todos esses produtos têm ótimas vendas, em sua maioria adquiridos por adolescentes.

No Japão, uma foto enviada pelo usuário Nexus_hiyora se tornou viral. A foto apresenta alguns pedestres caminhando pelas ruas. No entanto, uma senhora japonesa é o centro da foto por causa do moletom peculiar e alegre que ela está vestindo. Sim, é o conhecido moletom Ahegao, que é vendido em grandes quantidades em todo o mundo, principalmente no Ocidente.

Ahegao
©Ahegao

As respostas à fotografia em questão mencionam que poderia ser uma edição do Photoshop. Outros teorizam que esta senhora pode ter recebido este moletom como um presente de um de seus netos, a quem ela ama muito. Apenas alguns mencionam que a senhora poderia ser uma grande fã de hentai, apesar de sua idade.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.