Kimetsu no Yaiba: Uma figure erótica de Inosuke entra nos tts Para quem tem fetiches com o personagem...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

O popular fabricante Gentleman 18 Studio anunciou o lançamento de uma figura erótica em escala 1/6 baseada no personagem Inosuke Hashibira da franquia Kimetsu no Yaiba em algum momento do terceiro trimestre de 2022, de acordo com o distribuidor. Da mesma forma que a figura de Eren Jeager de Shingeki no Kyojin (Attack On Titan), a figura de Inosuke está se tornando uma tendência nas redes sociais à medida que mais usuários se deparam com ela.

O personagem é descrito da seguinte forma: ‘Inosuke é extremamente mal-humorado e orgulhoso, e faz questão de lutar contra adversários mais fortes que ele, afirmando que é seu único hobby. Ele é um péssimo perdedor e sempre tenta competir com Tanjiro e provocá-lo para lutar com ele, e geralmente falha. Por ter crescido sozinho nas montanhas, Inosuke tem problemas para se relacionar com os outros e só se preocupa consigo mesmo na maior parte do tempo. Embora ele seja frequentemente visto com duas espadas na mão, Inosuke é canhoto.”

O produto tem uma altura de aproximadamente 220 mm, custará em média 310 dólares americanos. Inclui dois conjuntos de cabeça e braço intercambiáveis, bem como “três pênis intercambiáveis” e roupas removíveis.

Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
©Kimetsu no Yaiba

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.