Metal: Hellsinger sofre adiamento para o ano que vem; versões para Xbox One e PS4 são canceladas. Game chega contando uma soundtrack (literalmente) pesada!!

Pires94
(redator de noticias)
Metal: Hellsinger
© Metal: Hellsinger

A editora Funcom e a desenvolvedora The Outsiders não só atrasaram o rhythm first-person shooter Metal: Hellsinger daquilo que foi planejado anteriormente diante da janela de lançamento 2021-2022, bem como também foram canceladas as versões do jogo para PlayStation 4 e Xbox One. Agora, Metal: Hellsinger estará disponível apenas para PlayStation 5, Xbox Series PC através da plataforma Steam.

Sinopse:

Metal: Hellsinger é um jogo de tiro em primeira pessoa em que você abre caminho através do Inferno para os vocais agitados de artistas como Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Tatiana Shmayluk (Jinjer) e Mikael Stanne (Dark Tranquility).

Anunciado pela primeira vez em junho de 2020, Metal: Hellsinger imediatamente capturou a imaginação dos jogadores e especialistas. Apresenta uma forma envolvente e inovadora de incorporar música em jogos, através do uso de faixas em camadas. Cada nível tem sua própria música, e cada música é dividida em várias camadas. Sua performance afeta quantas camadas da música serão tocadas por vez, começando com música de fundo atmosférica e terminando com poderosos hinos de metal.

A equipe de desenvolvimento de Metal: Hellsinger consiste num staff com um incrível histórico de criação de sucessos de tiro em primeira pessoa e é liderada pelo produtor executivo Shila Vikstrom e pelo diretor criativo David Goldfarb. Um veterano da indústria com uma história de sucesso em first-person shooters, Goldfarb foi o designer-chefe de Battlefield: Bad Company 2 e Battlefield 3, bem como diretor de jogos de PAYDAY 2.

Confira a imagem abaixo:

Metal: Hellsinger
© Metal: Hellsinger

Mais sobre:

Desenvolvedora: The Outsiders;
Distribuidora: Funcom.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.