Minecraft – Segundo a Mojang, versão para PS4 do game receberá suporte para PlayStation VR através de update gratuita. Na prática é o Minecraft de sempre... só que agora em realidade virtual.

Pires94
(redator de noticias)
Minecraft
© Minecraft

As versões do game de Minecraft para os consoles do PlayStation 4 irão receber agora suporte para PlayStation VR por meio de uma update gratuita no mês de setembro, anunciou a desenvolvedora Mojang.

De acordo com Roger Carpenter, da Mojang, Minecraft no modo realidade virtual é “100 por cento o mesmo jogo Minecraft no qual você tem a possibilidade de optar por jogar todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos … no PlayStation 4. Nada foi removido.”

“Há um monte de novas configurações e orientações para que você possa ajustar a experiência virtual reality às suas necessidades”, disse Roger Carpenter“Há também duas formas principais de modos de jogo em VR: Immersive e Living Room.”

No modo virtual reality, os jogadores usam o controle do DualShock 4 para se mover, criar e assim por diante. Aliás, a respectiva experiência de VR em si é baseada na mesma tecnologia de realidade virtual de Minecraft também desenvolvida para outras plataformas VR há vários anos, a qual é convertida e otimizada para PlayStation VR pela SkyBox Labs.

Confira a imagem abaixo:

Minecraft
© Minecraft

Mais sobre:

O jogo original de “Minecraft” teve seu lançamento no dia 18 de novembro de 2011.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.