Persona 5 Strikers bate a marca de 1.3 milhões de cópias vendidas O jogo se tornou o 4° mais vendido da franquia

KaisenKYO
Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers
©Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

A Altus anunciou através do site Persona Channel que a sequência de Persona 5, Persona 5 Strikers (também conhecido como Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers) ultrapassou a marca de 1,3 milhões de cópias vendidas em todas as versões do jogo ao redor do mundo. O site da franquia compartilhou um visual agradecendo aos fãs pelo apoio.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers
©Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers

Isso torna Persona 5 Strikers o quarto jogo mais vendido da série Persona. Atualmente em terceiro lugar está a versão aprimorada de Persona 5, Persona 5 Royal com 1,4 milhões de cópias vendidas, em segundo lugar está Persona 4 Golden com mais de 2 milhões de cópias vendidas, que de acordo com o Persona Central, aconteceram entre o lançamento da versão para Playstation Vita e o lançamento para PC, e em primeiro lugar é o jogo Persona 5 original com 3,2 milhões de cópias vendidas.

Para comemorar o marco, Persona 5 Strikers estará à venda no Japão durante a Golden Week na PlayStation Store e na Nintendo eShop.

O RPG de ação foi lançado no Japão em 20 de fevereiro de 2020, apenas no PlayStation 4 e Nintendo Switch, sendo lançado mundialmente um ano depois, em 23 de fevereiro de 2021. O jogo também incluiu uma versão para PC via Steam.

Sinopse:

Persona 5 Strikers leva os jogadores para uma road trip épica ao lado dos Phantom Thieves, onde o desafio será encarar a corrupção que assola cidades em todo o Japão. As tão desejadas férias de verão com os melhores amigos tomam outro rumo com o surgimento repentino de uma realidade distorcida; descubra a verdade e traga redenção aos corações daqueles aprisionados no centro desta crise!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments