Paprika terá uma série live-action produzida em Hollywood A obra será produzida pela Amazon

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Paprika
©Paprika

O meio Deadline informou que o romance escrito por Yasutaka Tsutsui, Paprika, terá uma adaptação em série live-action que será produzida pela Amazon Studios e Hivemind. Cathy Yan (Birds of Prey, Dead Pigs) será a produtora executiva e diretora. O parceiro de produção de Yan e Ash Sarohia de Rewild também serão os produtores executivos, junto com Masi Oka e Jason F. Brown, de Hivemind.

Sinopse:

O mundo dos sonhos pode ser uma janela incrível para a psique, revelando os mais profundos desejos, aspirações e memórias reprimidas. Um laboratório de tecnologia esperançoso está desenvolvendo o ‘DC Mini’, um dispositivo com o poder de entrar nos sonhos dos outros. Atsuko Chiba e Kosaku Tokita trabalharam incansavelmente no desenvolvimento dessa tecnologia na esperança de usá-la para explorar profundamente as mentes dos pacientes e ajudá-los a curar seus distúrbios psicológicos.

No entanto, ter acesso aos cantos mais profundos da mente de uma pessoa traz consigo uma enorme responsabilidade. Nas mãos erradas, o DC Mini pode ser usado como uma forma de terrorismo psicológico e causar colapsos mentais nas mentes dos alvos. Quando essa tecnologia é roubada e as pessoas ao seu redor começam a agir de forma estranha, Atsuko e Kosaku sabem que têm um sério problema em suas mãos. Com a ajuda do oficial Konakawa, que está recebendo essa terapia experimental, eles procuram seu terrorista mental nos mundos real e dos sonhos.

Mais sobre:

Tsutsui publicou o romance original em 1993 no Japão e inspirou um filme de animação produzido pelos estúdios Madhouse, dirigido pelo falecido Satoshi Kon e roteiros escritos por Emmanuel Jacomy e Seishi Minakami, lançado em novembro de 2006 no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.