Mangá de Magi termina em 4 Capítulos Último capitulo chegará as bancas japonesas no dia 18 de outubro

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Magi
© Shinobu Ohtaka

Foi anunciado que o mangá Magi de Shinobu Ohtaka se encerrará nos próximos quatro capítulos. O mesmo é publicado na revista Weekly Shonen Sunday e se tudo correr como o previsto, o último capitulo do mangá chegará as bancas japonesas no dia 18 de outubro.

Magi
© Shinobu Ohtaka

Sinopse:

Esta é uma história sobre o fluxo do destino e a batalha para manter o mundo no caminho certo. Aladdin é um menino que se propôs a explorar o mundo depois de estar preso em uma sala durante a maior parte de sua vida. Sua melhor amiga é uma flauta com um djinn chamado Ugo. Em breve, Aladdin descobre que ele é um Magi, um mago que escolhe os reis, e ele nasceu para escolher reis que seguirão o caminho justo, lutando contra aqueles que querem destruir o destino. Acompanhe suas aventuras enquanto conhece outras de “One Thousand and One Nights”, como Ali Baba e Sinbad, e luta para manter o equilíbrio do mundo sob controle!

Magi
© Shinobu Ohtaka

Sobre Magi

Ohtaka começou a escrever o mangá obra em 2009. O 35º volume foi publicado em 1 de setembro e o 36º volume está previsto para 18 de outubro. O mangá foi o vencedor da Shogakukan Mangá Awards na categoria Men’s Mangá  em 2014.

O mangá inspirou um anime de duas temporadas com 25 episódios cada, intitulado Magi: The Labyrinth of Magic e Magi: The Kingdom of Magic. A série ganhou um spin-off intitulado Magi: Adventure of Sinbad, que primeiro estreou como um bônus no lançamento do anime Magi antes do lançamento como uma série completa. O spin-off, por sua vez, inspirou uma série de anime original.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.