Sengoku Basara Dokugan: Manga Spinoff terminara em junho O mangá spinoff da série de games estava em lançamento desde abril de 2016

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)

 

Sengoku Basara Dokugan
© Sengoku Basara Dokugan

A 12ª edição deste ano da revista Young Champion revelou na última terça feira que o manga de Sengoku Basara Dokugan de Yasuyuki Nekoi terminará na próxima edição da revista no dia 13 de junho.

Nekoi lançou o mangá na Young Champion em abril de 2016. Akita Shoten publicou o segundo volume compilado do mangá em 17 de março.

Sengoku Basara Dokugan
© Sengoku Basara Dokugan

Sinopse

“No ano 0011 no calendário Basara, Oushuu foi forçado a ceder a regra por Ushuu Mogami Yoshiaki e sua tirania. Contra esse pano de fundo, um homem de um olho com uma moto selvagem aparece …”

Mais sobre Sengoku Basara Dokugan

O mangá Sengoku Basara 4 de Motoki Yoshihara terminou em outubro de 2015. Yoshihara também terminou outro mangá baseado em Sengoku Basara 4 intitulado Sengoku Basara 4 – Bontenmaru-hen em agosto de 2015. Um novo mangá intitulado Sengoku Basara Retsuden lançado na revista Kadokawa Dengeki Maoh em 27 de março. Yoshihara, Asagi Ouga, e Tsutsumi Yoshisada desenharam todos os arcos diferentes do mangá.

A CAPCOM lançou um jogo de ação de Sengoku Basara 4 pra PlayStation 3 no Japão em janeiro de 2014 e também lançou uma versão remasterizarão de Sengoku Basara 4 – Sumeragi para PlayStation 4 para comemorar o 10º aniversário da série. O mais novo jogo da franquia, Sengoku Basara: Sanada Yukimura-Den, é um prequela sobre Sanada Yukimura, lançado em setembro passado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.