B Rappers Street: Mangá do menino que rima enquanto peida chega ao fim Mangá infantil sobre menino que faz rap em seus peidos lançada em março de 2019

Matheus Henrique
(redator de noticias)
B Rappers Street
©B Rappers Street

Na edição de maio da Coro Coro Comics, da Shogakukan, a revista voltada para crianças do ensino fundamental desde 1922, lançou em sua última edição o final do mangá B Rappers Street.  A revista deve enviar o volume do livro compilado no final de maio.

©B Rappers Street
©B Rappers Street

Mais Sobre:

O mangá B Rappers Street,  escrito e desenhado por Kouhei,  foi lançado na Coro Coro Comics em março de 2019. A história do projeto se concentra em Yo! Hey, um garoto que faz rap ao ritmo de seus peidos e tem como temática trazer o rap e o hip-hop para as crianças de uma forma divertida. O projeto é feito com a colaboração entre Shogakukan, Sony Interactive Entertainment, Sony Music Enterteinment e Sony Music Communications.   Em abril de 2019, foi feito uma animação, pela Pie in the sky e a direção e história por Taketo Shinkai (GraP & RodeO, Ahare! Meisaku-kun) e Yuutarou Sawada (Inui-san!).

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.