Darwin’s Game – Mangá ultrapassa marca de 6,5 ​​milhões de cópias em circulação. "Ninguém deveria mexer com esse jogo..."

Pires94
(redator de noticias)
Darwin's Game
© Darwin’s Game

De acordo com o vigésimo quarto volume de compilação do mangá de Darwin’s Game (escrito e ilustrado pelo grupo criativo FLIPFLOPs), a obra ultrapassou 6,5 milhões de cópias acumuladas em circulação. Este volume será colocado à venda no Japão em 8 de setembro.

Sinopse:

“O estudante Kaname Sudou recebe um convite de um colega para jogar o Darwin’s Game, um jogo para celular do qual ele nunca ouviu falar. No entanto, assim que ele abre o aplicativo, uma cobra verde de repente sai da tela do telefone e morde seu pescoço, deixando-o inconsciente. Acordando na enfermaria sem sinais de picada de cobra, a escola o orienta a tirar o resto do dia de folga. Embora esteja intrigado com o que aconteceu, ele descarta a experiência surreal como uma alucinação e embarca no trem para casa.

Infelizmente, sua curiosidade o vence e ele usa o aplicativo mais uma vez. Como o aplicativo parece ser igual a qualquer outro jogo de batalha, Kaname solta um suspiro de alívio e decide iniciar sua primeira partida. No entanto, a agradável surpresa dura pouco, já que seu oponente no jogo aparece inesperadamente bem na frente dele e tenta caçá-lo com uma faca.

Enquanto ele desesperadamente corre para salvar sua vida, Kaname soma juntas as peças e percebe que Darwin’s Game não é um jogo comum, mas sim uma luta brutal pela sobrevivência.”

Confira a imagem abaixo:

Darwin's Game
© Darwin’s Game

Mais sobre:

FLIPFLOPs publica o mangá através da Bessatsu Shonen Champion da editora Akita Shoten desde dezembro de 2012. A editora publicou o vigésimo terceiro volume de compilação em 7 de maio, e a partir do vigésimo segundo foi indicado que a franquia literária estava chegando ao fim.

A obra inspirou uma adaptação de 12 ep’s para anime produzida pela Nexus Studios, dirigida por Yoshinobu Tokimoto e roteiros escritos por Hide Mimaya, lançada em janeiro de 2020. Até o momento não há indicação de uma segunda temporada, no entanto, a Netflix adicionou a mesma ao seu catálogo global recentemente.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.