Kanojo mo Kanojo – Autor já decidiu o final Ele não revelou quanto falta para o tal final

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kanojo mo Kanojo
©Kanojo mo Kanojo

Da mesma forma que o autor Reiji Miyajima, o autor Hiroyuki compartilhou uma atualização em sua conta oficial no Twitter de que o final da história de seu mangá Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend) já está decidido. O autor não deu nenhuma pista sobre esse futuro final ou uma estimativa de quantos capítulos faltam para chegar a essa conclusão.

O trabalho inspirou uma adaptação em anime de doze episódios produzida pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwahara e roteiros escritos por Keiichirou Oochi, que foi ao ar durante a temporada de verão de 2021 (julho-setembro). Uma segunda temporada já foi anunciada mas ainda sem previsão de estreia definida.

Sinopse:

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase.

No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar os dois lados felizes: sair com as duas. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.

Mais sobre:

Hiroyuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen da editora Kodansha em março de 2020. Hiroyuki também é o autor de mangás como Aho Girl, Doujin Work e Mangaka-san to Assistant-san, que inspiraram adaptações de anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.