Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu – Mangá chega ao fim A série começou em em janeiro de 2013 e teve a adaptação para anime inspirado em janeiro de 2020

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu
©Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu

A edição mensal de maio da revista da Gene Comic Kadokawa trouxe o final do mangá Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu feito por Arata Aki desde janeiro de 2013.  O autor confirmou nesta quarta (15/04) que o 12º volume dos livros compilados será o último da série que será lançado em 27 de abril. Em Janeiro de 2020, Boku no Tonari  foi adaptado para anime pela EMT Squared.

Doze volumes, o volume final para mim, serão lançados na segunda-feira, 27 de abril. Eu desenhei um pouco depois do episódio final, então espero que você possa vê-lo”

Aki também postou, em seu twitter, uma ilustração especial para o final do mangá.

Confira a ilustração abaixo:

© Mangá de Boku no Tonari de Ankoku Hakaishin ga Imasu
© Mangá Boku no Tonari de Ankoku Hakaishin ga Imasu

Sinopse:

A história segue Seri Koyuki, um estudante do ensino médio que evita se aproximar de pessoas estranhas, porque ele sabe que acaba se envolvendo em suas travessuras. Enquanto isso chega Kabuto Hanadori, um colega de Koyuki que tem chuunibyou (síndrome do segundo ano do ensino médio) e afirma que seu tapa-olho é o selo de um deus da destruição. Tudo indica que Hanadori precisa de um parceiro sensato para mantê-lo sob controle e com certeza Koyuki vai se afundar no meio dessa confusão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.