One Piece – Eiichiro Oda explica do por quê de recusar sugestões dos fãs Pode parecer um pouco frio, mas não quero as ideias de outras pessoas

Matheus Henrique
(redator de noticias)
One Piece - Eiichiro Oda
©One Piece – Eiichiro Oda

Em uma sessão de Q&A com Eiichiro Oda, um dos fãs perguntou o motivo do auto nunca ter solicitado envio de histórias para One Piece como fazem alguns mangakás.

O autor admitiu que não aceita sugestões de quase ninguém e explicou o motivo.

Pode parecer um pouco frio, mas não quero as ideias de outras pessoas. Às vezes, os funcionários da Jump mudam, mas a primeira coisa que digo sempre aos novos é: ‘Não me deem ideias’. Os personagens e a história são todos meus! Eu quero essa autoconfiança.

Eu acho que assim que você começa a confiar noutra pessoa, isso vai continuar. E então, se você não tiver sucesso, acha que é culpa é de outra pessoa. Simplificando, quero ter sucesso ou falhar com as minhas próprias forças.

Ele acrescentou também:

Se é algo que não está relacionado à história principal, não me importo de receber algumas ideias. Como informações de fundo para animais e os chapéus de palha.

Em março, durante uma live dos editores da obra para comemorar a chegada do capítulo nº 1000 de One Piece, Takano Ken comentou que o capítulo 986 o fez chorar pela primeira vez em anos de trabalho com Eiichiro Oda.

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Berger
Vinicius Berger
1 ano atrás

A pessoa que está nessa foto é o Eiji Aonuma.

Felipe
Felipe
11 meses atrás

Cara, erraram na foto! Esse é o Eiji Aonuma, um dos principais criadores da série Zelda. Nada a ver com o Oda!!