Pocket Monsters é o novo manga de Pokémon Todo mundo quer ser um mestre! Todo mundo quer mostrar que é bom!

André Nunes
(redator de noticias)
Pokemon
© Pokémon

A edição de novembro da revista Monthly Coro Coro Comics, da editora Shogakukan, anunciou, nesta terça-feira (15/10), que a franquia Pokémon vai ganhar um novo mangá intitulado Pocket Monsters. A nova história vai ser lançada na próxima edição da revista, em 15 de novembro. O autor ou autores do mangá não foram revelados.

O mangá de mesmo título, Pocket Monsters, de Kousaku Anakubo, terminou na mesma edição do anúncio, após 23 anos de serialização.

Veja a imagem abaixo:

Pokemon
© Pokémon

Sinopse:

Em Pocket Monsters, de Kousaku Anakubo, seguimos um treinador da cidade de Pallet chamado Isamu Akai, ou Red, que inicia sua jornada Pokémon indo ao laboratório do Professor Oak, que tinha um pedido a fazer ao garoto. Nesse caminho ele encontra Kai Midorikawa, ou Green, e eles apostam uma corrida ao local. Red decide pegar um atalho, mas ao provocar um grupo de Pokémon ele acaba tendo problemas. Porém ele é ajudado por um Clefairy bem estranho e grosseiro, que decide seguir viagem com Red passando pelos ginásios e situações engraçadas.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.