Shingeki no Kyojin – Autor fala quanto falta para terminar o mangá Falta pouco já que o anime também cubrirá os últimos acontecimentos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Na última transmissão do programa 新・情報7day, o mangaka Hajime Isayama, autor do mangá Shingeki no Kyojin, apareceu em um segmento. Durante este, perguntaram a IsayamaQuanta porcentagem resta para o mangá Shingeki no Kyojin terminar“, ao que o mangaka respondeu que são necessários apenas 5% para terminar.

A quarta temporada da adaptação para anime da obra deve ser lançada ainda este ano, que promete ser a última, então Isayama levaria um tempo muito curto para apresentar o final de seu mangá.

新・情報7day
©新・情報7day/ Hajime Isayama

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre Shingeki no Kyojin:

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High– receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.