Soul Eater – Mangá ultrapassa marca de 20 milhões de cópias em circulação. Obra faz jus aos números.

Pires94
(redator de noticias)
Soul Eater
© Soul Eater

Diferentes declarações confirmaram que o mangá escrito e ilustrado por Atsushi OhkuboSoul Eater, ultrapassou as 20 milhões de cópias acumuladas em circulação. Essa contagem, aliás, inclui não só os vinte e cinco volumes originais compilados, como também os 17 volumes da “Perfect Edition”, além de todos os derivados publicados da franquia.

Sinopse:

Death City é o lar da famosa Death Weapon Meister Academy, uma academia técnica chefiada pelo Shinigami – o próprio Lord Death. Sua missão: despertar “Death Scythes”  para o Shinigami usar contra os muitos males de seu mundo fantástico. Essas Death Scythes, entretanto, não são feitas de armas físicas; em vez disso, elas nascem de híbridos humanos que têm a habilidade de transformar seus corpos em Demon Weapons, e somente após terem consumido as almas de 99 seres malignos e a alma de uma bruxa.

Soul Eater Evans, um Demon Scythe que só parece se importar com o que é legal, pretende se tornar um Death Scythe com a ajuda de sua portadora de laço puro, ou meister, Maka Albarn. A dupla contrastante trabalha e estuda ao lado do cabeça quente Black ☆ Star e sua carinhosa arma Tsubaki, bem como do próprio filho do Shinigami, Death the Kid, um obsessivo-compulsivo possuidor de duas pistolas gêmeas Patty e Liz.

Soul Eater segue esses alunos de Shibusen enquanto eles assumem missões para coletar almas e proteger a cidade das ameaças do mundo enquanto trabalham juntos sob o sol forte para se tornarem mais sãos em mente, corpo e alma.”

Confira a imagem abaixo:

Soul Eater
© Soul Eater

Mais sobre:

Ohkubo publicou o mangá original na revista Monthly Shonen Gangan editora Square Enix entre maio de 2004 e agosto de 2013, com um total de 25 volumes recopilatórios. A peça inspirou um spin-off intitulado Soul Eater Not! , que foi publicado pelo mesmo autor entre janeiro de 2011 e novembro de 2014, com um total de cinco volumes. O mangá principal inspirou uma adaptação de cinquenta e um episódios para anime produzida pela BONES Studios, dirigida por Takuya Igarashi e roteiros escritos por Akatsuki Yamatoya, lançada em abril de 2008 no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.