Takagi – A Mestra das Pegadinhas – Panini traz mais informações sobre o lançamento do mangá no Brasil O primeiro volume será lançado esse mês!

Matheusantinho
(redator de noticias)
Takagi – A Mestra das Pegadinhas
©Takagi – A Mestra das Pegadinhas

A Editora Panini revelou mais informações sobre o lançamento do mangá Takagi – A Mestra das Pegadinhas (Karakai Jouzu no Takagi-san), de Souichirou Yamamoto, no Brasil.

Segundo a editora Takagi – A Mestra das Pegadinhas será lançado em novembro, com periodicidade bimestral, no formato 13,7 x 20 cm, com papel offwhite e custando R$ 24,90. No primeiro volume também será incluso um marca página.

Confira a capa do volume abaixo:

Takagi – A Mestra das Pegadinhas
©Takagi – A Mestra das Pegadinhas

Em agosto de 2020 a Phat! lançou uma figure de Takagi-san de Karakai Jouzu No Takagi-san 2.

Sinopse:

“Vivendo com este princípio, Nishikata se diverte constantemente com sua vizinha Takagi. Com seu orgulho destruído em pedaços, ele promete virar a situação e vencê-la algum dia. E então, ele tenta provocá-la dia após dia, apenas para se tornar motivo de piada para Takagi. Será que ele será capaz de fazer Takagi corar de constrangimento, mesmo que apenas uma vez no final?”

Mais sobre:

Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing) começou a ser publicado por Souichirou Yamamoto, em 2012 na revista Gessan e possui 14 volumes publicados até o momento. A série ganhou uma adaptação para anime com duas temporadas produzidas pelo estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon). O mangaká lançou um novo projeto em fevereiro de 2019 intitulada Sore Demo Ayumu wa Yosetekuru.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of