Arashi – A boy band mais famosa do Japão lança campanha sobre lavar as mãos Com o número de casos aumentando, o jeito é apelar pra os artistas fazerem campanhas....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arashi
©Arashi

Enquanto o resto do mundo está lavando as mãos ao som de “Parabéns para você”  duas vezes no meio da pandemia de Coronavírus, os conselhos sobre lavagem de mãos demoraram a se espalhar no Japão, onde os casos permanecem relativamente baixos até agora.

Com o número de pessoas que testam positivo para o vírus começando a aumentar a um ritmo constante, especialmente em Tóquio, onde mais de 60% dos casos novos têm rotas desconhecidas de infecção, o governo agora está aumentando as contramedidas declarando estado de emergência por sete prefeituras, incluindo Osaka e Tóquio.

Como o governo implora que as pessoas evitem sair, o Ministério da Saúde está pressionando para que todos lavem as mãos. E agora alguns rostos famosos surgiram para espalhar a consciência sobre a importância do ato começando com Piko Taro, da Pen-Abacaxi-Apple-Pen, e agora, a popular boy band Arashi.

O grupo pop de cinco membros está trazendo sua “dança” para a pia, com uma nova música para lavar as mãos e um vídeo que inclui legendas em inglês.

O vídeo foi lançado três dias após o upload da versão original, não legendada, para o YouTube pela empresa de gerenciamento da banda Johnny & Associates. Mas, eles não são o único grupo da Johnny a cantar a música “Wash Your Hands“, pois novos vídeos apresentam bandas como Kanjani Eight, Kis-My-Ft2, Sexy Zone, Johnny’s West e Naniwa Danshi. Assim como KAT-TUN, ei! Dizer! JUMP, King & Prince e Tomohisa Yamashita, ou “Yamapi“.

Um dos mais recentes defensores da lavagem das mãos a aparecer no canal do Johnny no YouTube é o ex-membro do Smap e a estrela mundial Kimura Takuya (“Kimutaku”). E a técnica de lavar as mãos de Kimutaku já está atraindo muitas visualizações.

Enquanto a maioria dos especialistas recomenda que as mãos sejam lavadas com sabão por 20 segundos, os meninos do Arashi podem ser vistos lavando as mãos por quase três minutos inteiros.

Ainda assim, muitos fãs podem achar que isso é apenas três minutos a mais, especialmente considerando que a boy band deve suspender suas atividades no final do ano, após 21 anos cantando e dançando juntos pelo público.

A música cativante com movimentos legais das mãos parece que poderia se tornar tão popular quanto a Love Dance de 2016, com muito menos trabalho de pés e muito mais espuma e sabão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.