Zelda – Hyrule Warriors: Age of Calamity! tem novo trailer promocional O jogo vai ser lançado no dia 20 de novembro de 2020 para Nintendo Switch

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Zelda - Hyrule Warriors: Age of Calamity!
©Zelda – Hyrule Warriors: Age of Calamity!

O site oficial da Nintendo publicou um novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity!, da franquia de games de The Legend of Zelda. 

O jogo vai ser lançado no dia 20 de novembro de 2020 para Nintendo Switch.

Confira o trailer promocional abaixo:

Em 2019, a Nintendo anunciou durante a sua apresentação na Nintendo Direct E3 que uma continuação de seu jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que foi lançado para lançado no dia 3 de Março de 2017, para Switch estava em desenvolvimento.

A empresa revelou um trailer de “primeiro olhar” para o jogo que se confirmou sendo o Hyrule Warriors: Age of Calamity!

No site da Nintendo, os acontecimentos do novo jogo irão acontecer 100 anos de  Breath of the Wild. 

Sinopse do game:

Viaje até ao passado de Hyrule para impedir a destruição do reino. Nesta história, que decorre cem anos antes dos acontecimentos narrados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o destino de Hyrule está em perigo. Lidera as tuas tropas no campo de batalha e faça frente à ameaça do Calamity Ganon na derradeira luta pela sobrevivência.

Mais sobre:

Hyrule Warriors: Age of Calamity combinará uma mecânica de jogo repleta de ação com as paisagens impressionantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para proporcionar uma experiência tão inovadora quanto emocionante.

  • Um mundo conhecido… : Vê o mundo de Hyrule a partir de uma perspetiva diferente, antes de ser devastada pelo Calamity Ganon.
  • … com caras conhecidas: Assume o controlo do Link, da Zelda e dos outros Champions of Hyrule na luta contra um Mal determinado a espalhar a destruição!
  • Combates de ritmo rápido: Recorre a armas poderosas e a runas mágicas para aniquilares exércitos de inimigos e enfrentares monstros verdadeiramente imponentes.
  • Narrativa envolvente: Descobre uma história única no campo de batalha e através de sequências de vídeo de cortar a respiração enquanto tenta deter a “grande calamidade” e salvar Hyrule!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.