Funimation Brasil – Plataforma revela mais 6 novos animes no catálogo A plataforma não afirmou se algum anime da lista terá versão dublada em português

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Funimation Brasil
©Funimation Brasil

O Twitter oficial da nova plataforma de streaming aqui no país, a Funimation Brasil, revelou mais animações que entrarão para seu catálogo.

Antes da confirmação oficial da plataformao canal da JBOX publicou um vídeo exclusivo nesta segunda-feira (19) revelando os mesmos seis animes que iriam entrar no catálogo.

Nem a Funimation Brasil, nem o vídeo da JBOX confirmaram, até o momento da escrita desta matéria, se algum anime da lista iria ter versão dublada ou apenas teriam a legenda em PT-BR.

Confira a lista completa abaixo:

BOFURI (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku de Kyokufuri Shitai to Omoimasu);

Funimation Brasil - BOFURI (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku de Kyokufuri Shitai to Omoimasu)
©Funimation Brasil – BOFURI (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku de Kyokufuri Shitai to Omoimasu)

Sinopse:

A história dos romances é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia, e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se constata, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai entrar em várias aventuras.

Shinchou Yuusha (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious);

Funimation Brasil - Shinchou Yuusha (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious)
©Funimation Brasil – Shinchou Yuusha (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious)

Sinopse:

“A deusa Listarte, a salvadora do mundo de classe de dificuldade S, Gairbrunde, convoca um herói para ajudá-la. O campeão escolhido é Seiya Ryuuguuin, um jovem que possui status impressionantes, mas é ridiculamente cauteloso. Por exemplo, ele compraria três conjuntos de armaduras: uma para vestir, uma de reposição e outra de reposição. Além de manter uma quantidade absurda de estoque de itens cura, ele permanece em seu quarto para treinamento muscular até atingir o nível máximo e combater inofensivos slimes com força total só para não correr nenhum risco.”

Sewayaki Kitsune no Senko-san;

Sewayaki Kitsune no Senko-san
©Funimation Brasil – Sewayaki Kitsune no Senko-san

Sinopse:

A história centra-se em Nakano, um empregado de uma empresa exploradora “negra”, que conhece o espírito divino da raposa chamado Senko. Enquanto ela parece uma menina, Senko tem 800 anos de idade. Ela se oferece para mimar Nakano, tanto quanto possível, e começa a cuidar dele.

ID: Invaded;

ID: Invaded
©Funimation Brasil – ID: Invaded

Sinopse:

A história segue Sakaido, um detetive que se encontra em um mundo virtual estranho, onde decide investigar o assassinato de uma garota chamada “Kaeru-chan”.

Kakuriyo no Yadomeshi;

Kakuriyo no Yadomeshi
©Funimation Brasil – Kakuriyo no Yadomeshi

Sinopse:

A estudante universitária Aoi herdou a habilidade de seu falecido avô de ver ayakashi. Um dia, enquanto Aoi estava alimentando um ayakashi, um demônio apareceu! Ele declara que o avô de Aoi tinha uma grande dívida e, como compensação, Aoi deve se casar com o demônio! Aoi se recusa e decide pagar a dívida trabalhando.

Jibaku Shounen Hanako-kun;

Jibaku Shounen Hanako-kun
©Funimation Brasil – Jibaku Shounen Hanako-kun

Sinopse:

“Hanako-san, Hanako-san … você está aí?”
Na Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Ele diz para ocupar a terceira banca do banheiro feminino do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocada. Nene Yashiro, uma garota do ensino médio que gosta de ocultismo que sonha com romance, se aventura nesse banheiro mal-assombrado … mas a Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Kamome Academy … é um menino!

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.