Subarashiki Kono Sekai The Animation – Novo vídeo promocional do anime revela mais detalhes da música de abertura Foi revelada a participação do rapper R-shitei no tema de abertura do grupo ALI

KaisenKYO
Subarashiki Kono Sekai The Animation
©Subarashiki Kono Sekai The Animation

O canal oficial da Square Enix no YouTube publicou um novo vídeo promocional da adaptação para anime do jogo “Subarashiki Kono Sekai“. No vídeo, além das imagens inéditas que nos foram apresentadas, nós também conseguimos conferir um pouco da música tema de abertura “TEENAGE CITY RIOT” do grupo ALI, mas a surpresa foi maior ainda ao sabermos que a música contará com a participação do rapper R-shitei.

LEO, o vocalista do grupo ALI, comentou a participação do rapper no tema:

“Essa música foi concluída na primavera passada. Naquela época, eu pensei que apenas R-shitei poderia fazer um rap com esta melodia. Estou muito grato pela oferta.”

R-shitei também se pronunciou:

“Consegui essa faixa com antecedência, mas quando a ouvi pela primeira vez, achei “legal”, então não poderia perder a oportunidade de fazer o rap”.

Confira o vídeo promocional abaixo:

A data de estreia de “Subarashiki Kono Sekai The Animation” está programada para 9 de abril.

Sinopse:

O site da Nintendo descreve o jogo:

Complete a missão… ou será eliminado. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais voltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, os jogadores do Jogo dos Reapers devem completar as missões diárias ou enfrentar o apagamento total. Neku pode não se entusiasmar com relacionamentos, mas com sua vida em risco, ele precisará aprender a trabalhar junto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Mais sobre:

Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) que foi lançado para Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. Subarashiki Kono Sekai -Solo Remix- teve o seu lançamento para smartphones nos dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. Subarashiki Kono Sekai -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em setembro de 2018 e lançado no ocidente em outubro de 2018. Personagens da franquia de jogos também aparecem na série de jogos Kingdom Hearts.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.