Overlord – Autor Kugane Maruyama se posicionou a respeito do próximo volume das light novels. "O rascunho inicial agora tem mais de 700 páginas"

Pires94
(redator de noticias)
Overlord
© Overlord

O autor Kugane Maruyama, criador da franquia Overlord, postou uma atualização no Twitter sobre o desenvolvimento do volume 15 das light novels originais, intitulado como “Overlord XV: The Half Wood Elf God-kin.” É válido salientar, aliás, que já se passaram quase 2 anos desde o lançamento do décimo quarto volume, saindo este em março de 2020 no Japão.

Kugane Maruyama comentou: “Feliz Ano Novo! O rascunho inicial agora tem mais de 700 páginas. Portanto, será uma história separada (nos volumes 15 e 16). Estou me esforçando para publicá-los o mais rápido possível. Espero que você possa esperar um pouco mais“. Vale lembrar também, por curiosidade, que Maruyama costumava indicar em suas anotações que ia a um refeitório para escrever suas histórias, contudo como a pandemia do coronavírus limitava o funcionamento dos estabelecimentos no Japão, poderia esta ser a causa do atraso no lançamento do volume, originalmente previsto para a temporada primavera-2021 (abril-junho).

Sinopse:

“A hora final do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. No entanto, Momonga, um mago poderoso e mestre da guilda escura Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo quando os servidores começam a fechar. Para sua surpresa, apesar de o relógio ter batido meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente de seu personagem e, além disso, os personagens não jogadores parecem ter desenvolvido personalidades próprias!

Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus servos leais para ajudá-lo a investigar e assumir o controle deste novo mundo, na esperança de descobrir o que causou esse desenvolvimento e se pode haver outros na mesma situação.”

Confira a imagem abaixo:

Overlord
© Overlord

Mais sobre:

Maruyama e So-bin publicam as light novels pela editora Kadokawa desde julho de 2012, contando até o momento com mais de 11 milhões de exemplares acumulados em circulação. A editora publicou o décimo quarto volume em março do ano passado, e uma adaptação do mangá de Satoshi Oushio e Hugin Miyama é publicada desde novembro de 2014. Além disso, um longa-metragem carregando o título de Overlord: Sei Ookoku-hen também já está confirmado para sair (apesar de ainda não conter uma data específica revelada). Enquanto isso, uma quarta temporada do anime terá sua estreia este ano.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.