Towa no Yugure ganha novo vídeo promocional O vídeo revela a data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Towa no Yugure

O site oficial da nova série de anime original da P.A. Works, Towa no Yugure (Dusk Beyond the End of the World), revelou um novo visual, um novo membro do elenco, o primeiro vídeo promocional e sua estreia em 25 de setembro com o episódio 0, a história do prólogo. O vídeo também revela e apresenta uma prévia da música tema de abertura “Platform“, de Uru.

©Towa no Yugure

Miyu Tomita se junta ao elenco como Amoru, uma jovem garota em busca de um livro ilustrado que foi proibido no mundo futuro.

Elenco:

  • Shuuichirou Umeda como Akira Himegami;
  • Yui Ishikawa como Yugure;
  • Ai Kayano como Towasa Oumaki.

Sinopse:

A história é centrada no estudante do ensino médio Akira, que entrou em um sono frio e acordou 200 anos depois em um mundo que foi devastado pela guerra. Uma nova organização unificada chamada OWEL lidera as pessoas, e um novo sistema chamado “Elsie” (ou “LC”) tomou o lugar do casamento.

Depois que Akira acorda, aparece diante dele um androide chamado Yugure, que é muito parecido com sua namorada Towasa. Yugure imediatamente propõe casamento a Akira, que fica perplexo. Akira decide, então, partir em uma jornada com Yugure, pois acredita que Towasa ainda deve existir neste mundo.

Mais Sobre:

O “Project FT” é creditado pelo trabalho original. Naokatsu Tsuda (JoJo’s Bizarre Adventure, Planetarian, The Darwin Incident) está dirigindo o anime na P.A. Works e também está supervisionando os roteiros da série. A criadora do mangá, Midori Tayama (Girl Crush), é a designer original dos personagens, e Yoshiko Saitou (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation II) está adaptando esses designs para a animação. Masahiro Tokuda (Ishura, Platinum End) está compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *