
Um teaser video e arte promocional do filme de anime Ware Ware wa Uchuujin (We Are Aliens), produzido pela pequena companhia de cinema NOTHING NEW em parceria com o animador Kouhei Kadowaki, foram divulgados. O material anuncia o elenco principal do longa‑metragem e também o compositor musical Yaffle, conhecido por produzir músicas para artistas como Fujii Kaze e Kenshi Yonezu.

Elenco principal:
-
Ryouta Bandou (Fureru., dub japonês de Como Treinar o Seu Dragão) interpreta Tsubasa na fase de jovem adulto;
-
Amane Okayama (Blue Giant, live‑action I’s, Hirayasumi) interpreta Akitarou na fase de jovem adulto.
Para as versões infanto‑juvenis dos personagens, foram selecionados dois atores mirins através de audições:
-
Yuto Maki dá voz a Tsubasa quando criança;
-
Tasuku Nakagome dá voz a Akitarou quando criança.
Sinopse:
O filme gira em torno de Tsubasa e Akitarou, dois meninos que se tornaram amigos íntimos ainda na escola primária, mas que acabaram se distanciando por conta de ciúmes e mal‑entendidos. Anos depois, os dois seguem caminhos bem diferentes em suas vidas, até que memórias do passado voltam à tona e forçam os ex‑amigos a confrontar o que aconteceu entre eles na infância.
Mais sobre:
Kouhei Kadowaki, responsável pela abertura da segunda temporada de BEASTARS e por videoclipes de grupos como YOASOBI, atua em múltiplos papéis no projeto: planejador, roteirista, diretor, story‑board e editor. O estúdio francês Miyu Productions, conhecido por produções como Ghost Cat Anzu e A New Dawn, entrou no projeto em junho de 2025 como empresa de cooperação de produção, enquanto a NOTHING NEW cuida de planejamento e produção.
O longa está previsto para estrear ainda em 2026 e já foi selecionado para exibição na Diretor’s Fortnight (Quinzena dos Diretores) do 79º Festival de Cannes, que acontece entre 12 e 23 de maio. Em novembro, a equipe lançou uma campanha de crowdfunding no site Motion Gallery para cobrir custos de produção e divulgação, com objetivo de “melhorar a qualidade da obra” e “distribuir o filme de forma mais ampla”; a campanha terminou em 2 de março e arrecadou mais de 9,6 milhões de ienes, superando a meta inicial de 8 milhões.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.