Batman Ninja vai ter peça de teatro em Tóquio no fim de 2020 Batman Ninja the Show chega em outubro de 2020

André Nunes
(redator de noticias)
Batman Ninja
© Batman Ninja

Uma adaptação teatral do filme de anime Batman Ninja, de 2018, está programada para ser apresentada no Shinjuku Theatre Moliere em Tóquio, de 10 de outubro a 31 de dezembro de 2020.

Veja o tweet abaixo:

Os ingressos de 7.900 ienes (aproximadamente R$ 312,35) para sua semana de estréia, de 3 a 9 de outubro, estão à venda a partir de hoje. Como item de bônus, o ingresso vem com um Batman Kunai (faca de papel) ou um Joker Sensu (ventilador dobrável). As vendas gerais dos ingressos para os principais shows vão começar em 5 de junho. O escritório ENDLESS (Sengoku BASARA, Yu Yu Hakusho, peças de teatro Mobile Suit Gundam 00) trabalha na produção da peça. Mais detalhes, como elenco e equipevão ser anunciados em breve.

Veja o vídeo abaixo:

Inspirado nos personagens da série Batman da DC Comics, o filme Batman Ninja foi dirigido por Junpei Mizusaki (Mushi King Super Battle Movie) em um roteiro de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann).

Sinopse:

O Gorila Grodd reúne os principais criminosos de Gotham City para apresentar sua nova invenção: uma máquina do tempo. A súbita aparição do Batman faz com que o super-herói e todos os envolvidos sejam enviados rumo ao Japão feudal. Lá, cada vilão assumiu o controle de uma região e tenta, à sua maneira, unificar o país. Neste contexto, Batman precisa lidar com as limitações da ausência de tecnologia ao mesmo tempo em que descobre que é cultuado por habitantes locais, que acreditam que sua chegada estava prevista em uma profecia.

Mais sobre:

Batman Ninja é um filme de animação japonesa dirigido por Junpei Mizusaki e produzido pela Warner Bros., que apresenta o personagem da DC Comics. Takashi Okazaki, o criador do Afro Samurai, é o designer de personagens do filme. O primeiro pôster promocional do filme foi revelado em 5 de outubro de 2017, e os trailers foram lançados em 1 de dezembro de 2017. O filme foi lançado em DVD e Blu-ray em 2018.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.