Darling in the FranXX | Episódio 10 – Já estou ficando sem idéias para títulos Mas um episódio para conta de explicações não explicadas!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 10 – A Cidade da Eternidade

Para o pessoal que estava esperando a volta de episódios de ação, se f****! Hoje tivemos um episódio calmo, porém explicativo e que te enche de dúvidas, que provavelmente serão explicadas mais a frente, mas que p****, não? Cadê a galera morrendo? Foi mal, anime errado. Mas cadê aquele sentimento frenético que o anime passou nos 6 primeiros episódios? Já estamos cansados de saber que o anime vai ter 24 episódios, mas poderiam enrolar de outra forma, contudo não deixa de ser um episódio importante para a trama.

©A-1 Pictures/Trigger

Começamos aqui entender entre partes o que é esse conselho de “anciões”, é típico de filhos da p*** que estão lá para conter e evitar que os parasitas descubram realmente a verdade, basicamente era uma coisa que já sabíamos, só estamos conhecendo melhor. E sobre os exames da Zero Two? Espero que expliquem adiante.

©A-1 Pictures/Trigger | Eu ri, mas não queria!

Prosseguindo

Que cara c**** velho! o que custava ter apertado a mão do garoto sonhador e iludido? (todos nós somos iludidos, mas isso não é o tema a se tratar, vamos deixar para outro artigo, ok?), mas sempre há uma explicação para tudo… pensando bem para tudo não, algumas coisas sim!

©A-1 Pictures/Trigger | Animal de estimação! 

Essa parte foi cômica, mas explica um pouco o porquê são tratados assim! Afastados da cidade e nem sabem se vão realmente chegar a vida adulta, no momento só servem para proteger os “adultos”!

©A-1 Pictures/Trigger SAO Alicization?

Essa parte me lembrou um pouco de Sword Art Online, mas não vamos adiante, o foco é somente o episódio de Darling, praticamente o cara vive dentro dessa máquina, serão efeitos causados por pilotar muito os FranXX? E a parceira dele? Será que após pilotarem um tempo desenvolvem algum tipo de defeito?

©A-1 Pictures/Trigger | Coitadinho…

Em linhas gerais 

Eles são tratados como coitadinhos, como se fosse alguma espécie infectada, e talvez essa seja razão de manterem eles longe, quando a mulher fala que não é possível eles serem amigos quando ele virar adulto, talvez seja ela quem morra ou ele, outra coisa interessante foi ele sentir algo familiar dela, e ela saber o código delem bastante intuitivo por sinal.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: A – Ótimo 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo visitem o dentista de qualidade!
Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
4.3

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.58 (43 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.