Primeiras impressões: Kekkai Sensen & Beyond Leo... Leonardo Watch!

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kekkai Sensen & Beyond
© Bones

Kekkai Sensen & Beyond

Gênero: Ação, Super poderes, Sobrenatural e Fantasia

Diretor: Shigehito Takayanagi

Estúdio: Bones

Estreia: 08/10/17

Sinopse: 

“Uma brecha entre a Terra e os mundos inferiores abriu-se sobre a cidade de Nova York, aprisionando os moradores da cidade juntamente com criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos durante anos, num mundo louco de ficção científica e crimes. Agora, alguém ameaça cortar a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes e estilosos estão trabalhando para evitar que isso aconteça.”

Kekkai Sensen & Beyond
© Bones

Resumo do episódio:

O episódio se inicia com a cidade num clima bem “animado”, até que nosso herói Leonardo Watch e várias pessoas estão caindo do céu com monstros “fofos” e estranhos em suas cabeças, e do nada os monstrinhos “fofos” começam a destruir tudo. Até que a LIBRA os para.

Leo, aparentemente terá um dia de folga quando do nada, recebe uma ligação de seu amigo Zapp que o manda abrir a janela, ele o faz e após isso uma mala é jogada na sua cara. Nela está o emissário presidencial americano (ou pelo menos uma parte dele), leo recebe a missão de leva-lo ao salão federal. E assim se desenrola o restante do episódio.

Kekkai Sensen & Beyond
© Bones

Impressões e expectativas

O anime continua com uma comedia simples, porém que cumpre seu objetivo. O início cheio de ação e comédia mantem o telespectador ligado sem perder o interesse, e os personagens apesar de pouco focados no episódio continuam com seu carisma (Zapp continua uma comédia só kkk) o que para os fãs da série é uma ótima notícia.

Kekkai Sensen está de volta com seus personagens carismáticos e seu mundo diferenciado para a alegria dos fãs, a mistura de ação e comédia que a serie proporciona é algo bem singular atualmente o que o faz querer assistir mais. Altas expectativas para que enredo nos será apresentado nesta nova saga. E claro a trilha sonora excelente.

Nota: 4/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.