Primeiras Impressões: Yesterday wo Utatte Baseado na música dos Beatles? Será?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Ficha técnica –Yesterday wo Utatte

Gênero: Slice of Life, Drama, Romance, Seinen
Estúdio: Doga Kobo
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 05/04/2020

Yesterday wo Uttate, literalmente Cante “yesterday”, é o novo anime slice of life da Doga Kobo que me deu a impressão (quase certeza) de ser baseado na música Yesterday dos Beatles, apesar de não ter encontrado nenhuma informação quanto a isso.

Como na famosa canção, a história é sobre um rapaz que se arrepende e lamenta por ter deixado uma antiga namorada partir. Porém, nessa versão uma estranha garota que diz ser apaixonada por ele a 5 anos, mesmo eles nunca terem se falado, aparece para confundir sua mente ainda mais com seus mistérios e frases que, aparentemente, não fazem muito sentido.

A história é bem tranquila, típica de slice of life, o enredo está sendo muito bem contado, sem exagero de flash back, apenas focando nos sentimentos dos personagens. A trilha é muito bonita, e o design e a animação estão ótimos.

Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Sinopse:

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

Yesterday wo Utatte
©Yesterday wo Utatte

Expectativas:

Tenho boas expectativas quanto a esse anime, apesar de não ser uma obra que deva se destacar nesta temporada, é agradável e boa de se acompanhar. Eu recomendo o anime para aqueles que gostam do gênero slice of life e uma história calma e romântica. É isso que você vai encontrar nele.

Nota: 4/5 – Recomendo para os fãs de slice of life


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.