Motivos pelos quais você deveria ver ou rever Amagami SS Amagami SS é uma ótima comédia romântica de 12 anos atrás

Leôncio
Amagami SS
© AIC / Amagami SS

Dois anos atrás, Junichi tem seu coração partido por uma menina que faltou ao encontro com ele na véspera de Natal. Agora, um estudante do segundo ano do ensino médio, Tachibana Junichi está desconfiado de amor por causa de seu passado e não gosta de comemorar o Natal. No entanto, este Natal, o encontro com uma das sete meninas de sua escola, Haruka Morishima, Kaoru Tanamachi, Sae Nakata, Ai Nanasaki, Rihoko Sakurai, Ayatsuji Tsukasa ou Risa Kamizaki vai finalmente abrir seu coração para amar novamente.

1 – Openings e endings

As openings e endings de Amagami SS são bem doces, a série como um todo possui três openings e sete encerramentos, sendo que seis estão na primeira temporada pois funcionam durante o arco da heroína da vez para dar uma “valorizada” nela. Confira um exemplo acima.

2  – Seis finais diferentes

Amagami SS
© AIC / Amagami SS

Amagami SS é a adaptação de um jogo de romance no qual o jogador tem 6 rotas possíveis para encontrar a mulher da sua vida depois de um traumatizante abandono na véspera de Natal. No anime, o protagonista conhece cada uma dessas seis meninas em mini-arcos que ocorrem em realidades diferentes. Basicamente, cada arco conta como seria se ele ficasse com cada uma delas. Então aquele casal que você shippa, com certeza ficará junto. Atende a todos os gostos.

3 – Duas temporadas

Amagami SS+ Plus
© AIC / Amagami SS+ Plus

Além da primeira temporada, tem uma segunda, que se chama Amagami SS + Plus, que desenvolve cada um dos relacionamentos e deixa as coisas mais interessantes, onde novos eventos ocorrem.

E aí, já conferiram essa obra?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.