Confirmado anime de ‘Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e’ light novel receberá adaptação animada ainda este ano

Fernando Alencar
(Redator de Notícias)
@falencar92
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu
© Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu

Foi revelada nesta segunda-feira, 01, através da conta oficial no Twitter do departamento editorial da Kadokawa MF Bunko J que a light novel Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, de Syohgo Kinugasa, com ilustrações de Shunsaku Tomose, receberá uma adaptação em anime com previsão de estréia para a próxima temporada de Verão.

light novel vem sendo publicada desde maio de 2015 e atualmente tem cinco volumes compilados impressos. A Kadokawa vai publicar o sexto volume da obra em 25 de maio. A adaptação do mangá de Yuyu Ichino é serializada na revista Comic Alive da Media Factory desde janeiro de 2016. O mangá tem três volumes compilados em versão impressa, com o último volume publicado dia 23 de março.

Sinopse:

“A história desenrola-se na Koudo Ikusei Senior High School, onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Koudo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores” para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.”

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.