Osake wa Fuufu ni Natte kara ganha primeiro vídeo promocional A obra foi confirmada para estrear no dia 4 de outubro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Osake wa Fuufu ni Natte kara
© Creators in Pack

Foi divulgado através do site oficial de Osake wa Fuufu ni Natte kara, o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime da série. O vídeo mostra um prévia da música tema do anime chamada “Don’t Let Me Down“.

Sobre:

O mangá Osake wa Fuufu ni Natte Kara estreou em abril de 2015, de maneira digital e totalmente gratuita no site Yawaraka Spirits, da editora Shogakukan. Posteriormente, o mangá ganhou a versão física, e até o momento já foram lançados seis volumes, o sétimo será lançado em 29 de setembro. A obra tem conquistado muitos leitores, e já tem mais de 300 mil cópias físicas em circulação no Japão. O anime está sendo produzido pelo estúdio Creators in Pack, e até o fechamento desta matéria, não foi divulgado quantos episódios a obra terá.

Sinopse:

Chisato Mizusawa é uma jovem de 28 anos, bonita, reservada, além de ser uma ótima assistente de gerente na empresa em que trabalha. Porém, Chisato tem um segredo que apenas Sora, seu marido, conhece: Ela gosta muito de bebidas alcoólicas. Quando Chisato bebe, ela fica muito fofa e engraçada. A história foca na relação e nas situações cômicas que o casal japonês vive devido às bebedeiras constantes de Chisato.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.