Evangelion: 3.0+1.01 – Filme será transmitido pela Amazon Prime Video O filme entrará no catálogo em 13 de agosto

KaisenKYO
Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time
©Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time

A Amazon Prime Video anunciou nesta terça-feira (20/07/21) que transmitirá no Japão o filme Evangelion: 3.0 + 1.01 em 13 de agosto. O serviço havia anunciado anteriormente que iria transmitir o filme em todo o mundo fora o Japão.

Evangelion: 3.0 + 1.01 é a nova versão de Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time, e começou a ser exibido no Japão em 12 de junho. A nova versão contém “pequenas revisões” em algumas sequências de animação, mas não altera em nada a história do filme original. A maioria (mas não todos) dos cinemas japoneses deixarão de exibir o filme na quarta-feira.

A Amazon Prime Video já possui em seu catálogo os três filmes anteriores a esse: Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo. Os filmes estão disponíveis no catálogo de mais de 240 países e territórios, incluindo o Japão.

O último filme Evangelion estreou no Japão em 8 de março e ficou em primeiro lugar em seu primeiro fim de semana. Vendeu 2.194.533 de ingressos totalizando 3.338.422.400 de ienes (cerca de US$ 30,6 milhões) nos primeiros sete dias em 466 cinemas japoneses. O filme arrecadou o equivalente a US$ 3,4 milhões em 38 cinemas IMAX durante seus primeiros sete dias – a segunda maior semana de estreia em IMAX de um título no Japão, atrás apenas de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen no ano passado. Evangelion: 3.0 + 1.0 também foi exibido em 82 cinemas equipados para exibições 4D.

Sinopse:

Shinji Ikari ainda está à deriva depois de perder a vontade de viver, mas o lugar em que chega lhe ensina o significado de ter esperança. Finalmente, o Projeto de Instrumentalidade é colocado em movimento e Wille faz uma última e extenuante resistência para evitar o Impacto Final.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.