Fluffy Paradise é adiado para 2024 O anime estrearia este ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fluffy Paradise
©Fluffy Paradise

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Himawari e ilustrada por Kiouran, Fluffy Paradise (Isekai de Mofumofu Nadenade suru Tame ni Ganbattemasu), foi revelada uma nova imagem promocional para o projeto. O comunicado confirmou que a estreia está agendada para 2024 no Japão, depois de ter sido adiada devido a ‘várias circunstâncias’ de sua estreia programada para este ano.

Fluffy Paradise
©Fluffy Paradise

Sinopse:

Akitsu Midori (27 anos), acaba em outro mundo depois de morrer por excesso de trabalho… Eu reencarnei em outro mundo depois que Deus me abençoou com uma habilidade especial. Essa capacidade é “ser amado por seres não humanos”. Ei?! Isso significa que os humanos podem não gostar de mim, mas todos os animais peludos vão gostar de mim? Oh! Serei capaz de acariciar um tigre branco e dragões à vontade. Depois de renascer como Néma, a filha mais nova de uma família nobre de primeira classe, faço o meu melhor para a sobrevivência da humanidade (?) enquanto desfruto da fofura deste mundo.

Mais sobre:

Himawari começou a publicar as novels através do site independente Shousetsuka ni Narou em 2012, onde continua sendo atualizado. Posteriormente, a editora Futabasha iniciou sua publicação em papel com ilustrações de Kiouran em julho de 2016. Uma adaptação para mangá de Yuriko Takagami é publicada através do serviço digital Gaugau Monster desde 2017.

Junichi Kitamura (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Inugami-san to Nekoyama-san) está dirigindo o anime nos estúdios EMT Squared. Deko Akao (Noragami, Komi-san wa Komyushou Desu, Tonari no Kaibutsu-kun) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Asami Miyazaki (Summer Time Render, Asa da yo! Kaishain) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.