Funimation confirma Steins; Gate no catálogo brasileiro O anime já havia sido anunciado mas não em suas redes sociais

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Steins; Gate
©Steins; Gate

O Twitter oficial da Funimation anunciou que o anime Steins; Gate estará disponível com legendas e dublagem para o português no catálogo brasileiro e mexicano.

Apesar de já ter sido previamente anunciado que o anime estaria disponível no catálogo, esta é a primeira menção feita nas redes oficiais sobre a inclusão do anime na plataforma.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão no site os animes Mirai NikkiNoragamiClaymoreSpace Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

O autoproclamado cientista louco Rintarou Okabe aluga um quarto em um prédio velho e degradado em Akihabara, onde se entrega ao hobby de inventar “dispositivos” futuros com outros membros do laboratório: Mayuri Shiina, seu amigo de infância, e Hashida Itaru, um Hacker pervertido apelidado de “Daru”. Os três passam o tempo brincando com seu gadget mais promissor, uma máquina chamada “Microondas Telefônicas”, que desempenha a estranha função de transformar bananas em pilhas de gel verde.

Embora milagroso em si, o fenômeno não fornece nada de concreto na busca de Okabe por avanços científicos; Isto é, até que os membros do laboratório sejam impelidos à ação por uma série de eventos misteriosos antes de tropeçar em um sucesso inesperado: o telefone de microondas pode enviar e-mails para o passado, alterando o fluxo da história.

Mais Sobre:

A adaptação do mangá ilustrada por Yomi Sarachi começou a ser publicada em 2009 no Japão. Uma segunda série de mangá, Steins; Gate: Boukan no Rebellion, ilustrada por Kenji Mizuta e escrita por Suzuha, começou a ser veiculada na revista Comic Blade no final do mesmo ano. Uma terceira série de mangá ilustrada por Takeshi Mizoguchi e focada no passado de Yugo Tenoji começou a ser publicada em 2010.

A adaptação do anime feita pelo estúdio White Fox começou a sua transmissão no Japão em abril de 2011 e terminou em setembro do mesmo ano. O filme de animação Steins; Gate: Fuka Ryouiki no Déjà vu teve sua estreia em 20 de abril de 2013. O anime tem uma sequência intitulada Steins; Gate 0, que estreou em 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.