Kiratto Pri☆Chan – terceira temporada tem estreia revelada Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kiratto Pri☆Chan
©Kiratto Pri☆Chan

A conta oficial do Twitter da série de anime Kiratto Pri☆Chan anunciou que o anime continuará em uma terceira temporada que estreará em abril de 2020. A equipe divulgou um visual de Emo, Mirai e Rinka em novos roupas e uma silhueta de um misterioso personagem ídolo.

Kiratto Pri☆Chan
©Kiratto Pri☆Chan

Sinopse:

A série é centrada em duas meninas do primeiro ano do ensino médio, chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi. As duas aspirantes a ídolos decidem usar o “Sistema Pri ☆ Chan”, um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Como muitas garotas iniciam seus próprios canais e enviam conteúdo, a dupla decide se tornar sua própria produtora, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornar ídolos de Pri ☆ Chan.

Mais sobre:

Kiratto Pri ☆ Chan é o mais recente anime da franquia Pretty Series, e a primeira temporada de anime estreou no Japão em abril de 2018. A segunda temporada estreou em abril.

A Pretty Series começou com o jogo de arcade Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010. O jogo inspirou quatro séries de anime para televisão, além de cinco filmes anime e a franquia King of Prism. O jogo sequencial PriPara (Prism Paradise) foi lançado em 2014 e inspirou quatro séries de anime de televisão e quatro filmes anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.