O filme anime Given entrará no catálogo da Crunchyroll Brasil em 2021 O filme anime estreou nos cinemas japoneses no dia 22 de agosto

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Given
©Given

A plataforma de streaming Crunchyroll confirmou que a adaptação para filme anime do original mangá Given chegará na plataforma para os usuários brasileiros em 2021.

Segundo a plataforma em vídeo promocional do anúncio, o motivo de trazer o filme anime para o Brasil pela sua plataforma de streaming foi aos intensos pedidos dos fãs em suas redes sociais.

O filme anime Given estreou nos cinemas japoneses no dia 22 de agosto de 2020 após um adiamento devido às incertezas da pandemia da COVID-19. A adaptação já conseguiu a marca de 100 mil ingressos vendidos.

Até o momento o filme arrecadou aproximadamente 220 milhões de ienes (cerca de 11,8 milhões de reais) de bilheteria.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Na segunda passada (21), o Twitter oficial do filme anime confirmou que Given, de Natsuki Kizu, versão para DVD/BD. A versão irá para a pré-venda em fevereiro de 2021 e isso poderia facilitar a vinda da produção, por diversos meios, aqui no Brasil.

A obra original está sendo publicada pela NEWPOP aqui no Brasil. A pré-venda começou no dia 10 de abril e o segundo volume já está sendo comercializado. Você pode garantir seu exemplar clicando aqui.

Sinopse:

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando uma guitarra quebrada. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Mais sobre:

A nova gravadora de anime yaoi da Fuji TV está produzindo o filme de Given que se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu. Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na LercheYuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ousawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente. O anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em 11 de julho. O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments