Saiki Kusuo no Ψ-nan – Anime comemora seu quinto aniversário. A primeira temporada foi ao ar entre julho e dezembro de 2016.

Pires94
(redator de noticias)
Saiki Kusuo
© Saiki Kusuo

Saiki Kusuo está ficando mais velhinho hoje!! Este exato 4 de julho, é justamente a data que marca o 5º aniversário de estreia da primeira temporada do anime Saiki Kusuo no Psi Nan, ou The Disastrous Life of Saiki KVale lembrar inclusive que a respectiva temporada de cento e vinte episódios foi ao ar entre julho e dezembro de 2016, com 25 episódios curtos semanais, seguidos de um episódio de compilação.

Sinopse:

“Para uma pessoa comum, as habilidades psíquicas podem parecer uma bênção; para Kusuo Saiki, entretanto, isso não poderia estar mais distante da verdade. Dotado de uma ampla variedade de habilidades sobrenaturais que vão da telepatia à visão de raios-x, ele descobre que essa bênção não passa de uma maldição. Como todos os inconvenientes que seus poderes causam se acumulam constantemente, tudo que Kusuo almeja é uma vida comum e sem complicações – uma vida onde a ignorância é uma bênção.

Infelizmente, a vida de um vidente está longe de ser tranquila. Embora Kusuo tente ficar fora dos holofotes, mantendo seus poderes em segredo de seus colegas, ele acaba inadvertidamente atraindo a atenção de muitos personagens estranhos, como o cabeça oca Riki Nendou e o delirante Shun Kaidou. Forçado a lidar com a loucura das pessoas ao seu redor, Kusuo descobre que a vida comum pela qual ele tem se esforçado é muito mais difícil de alcançar do que o esperado.”

Confira a imagem abaixo:

Saiki Kusuo no Ψ-nan
© Saiki Kusuo no Ψ-nan

Mais sobre:

Asou iniciou a publicação do mangá através da revista Weekly Shonen Jump em maio de 2012, em seguida transferiu-o para a Jump GIGA em 2018, e finalmente o terminou em julho do mesmo ano, completando o trabalho com um total de 26 volumes compilados. A adaptação animada produzida pela JCSTAFF, dirigida por Hiroaki Sakurai, e com roteiros escritos por Michiko Yokote, teve sua estreia em julho de 2016.

Além disso, uma série de games e um live-action dirigido por Yuichi Fukuda e estrelado por Kento Yamazaki foram lançados em outubro de 2017. Por fim, a franquia teve uma sequência de 6 episódios intitulada Saiki Kusuo no Psi Nan: Saishidou-hen (The Disastrous Life of Saiki K.: Reawakened), exibido na Netflix em dezembro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.