Seraph of the End é confirmado no catálago da Funimation Brasil! A animação foi lançada em 2015 e o roteiro foi desenvolvido pelo próprio mangaká da obra original, Takaya Kagami.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Seraph of the End
©Seraph of the End

A conta oficial do Twitter da Funimation Brasil confirmou na terça-feira (22) que a animação Seraph of the End (Owari no Seraph) entrará no catálogo da plataforma.

O anime foi lançado em 2015 pelo estúdio Wit Studio e chegará na nova plataforma brasileira na versão dublada e legendada em PT-BR.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire ForceTokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

Com o aparecimento de um vírus misterioso que mata todos com mais de 13 anos, a humanidade torna-se escravizada por vampiros sedentos de poder, anteriormente ocultos, que emergem para subjugar a sociedade com a promessa de proteger os sobreviventes, em troca de doações de seu sangue.

Entre esses sobreviventes estão Yuuichirou e Mikaela Hyakuya, dois meninos que foram levados cativos de um orfanato, junto com outras crianças que eles consideram família. Descontente por ser tratado como gado sob o reinado cruel dos vampiros, Mikaela inventa um plano de fuga rebelde que está condenado ao fracasso. O único sobrevivente a sair do outro lado é Yuuichirou, que é encontrado pela Moon Demon Company, uma unidade militar dedicada a exterminar os vampiros no Japão.

Muitos anos depois, agora membro do Exército Demônio Imperial Japonês, Yuuichirou está determinado a se vingar das criaturas que mataram sua família, mas a que custo?

Mais sobre:

Seraph of the End é um original mangá escrito e desenvolvido por  Takaya Kagami. O próprio Kagami escreveu o roteiro do anime envolvendo eventos que ainda não foram publicados no material de origem. Uma adaptação foi lançada entre os dias  4 de abril de 2015 a 20 de junho de 2015. O anime é licenciado pela Funimation. O mangá também gerou várias outras adaptações, incluindo duas séries diferentes de light novel, uma história em quadrinhos de voz, dois videogames e um mangá spin-off.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.