Seraph of the End é confirmado no catálago da Funimation Brasil! A animação foi lançada em 2015 e o roteiro foi desenvolvido pelo próprio mangaká da obra original, Takaya Kagami.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Seraph of the End
©Seraph of the End

A conta oficial do Twitter da Funimation Brasil confirmou na terça-feira (22) que a animação Seraph of the End (Owari no Seraph) entrará no catálogo da plataforma.

O anime foi lançado em 2015 pelo estúdio Wit Studio e chegará na nova plataforma brasileira na versão dublada e legendada em PT-BR.

O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Clayomore Space Dandy, OverlordBoku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire ForceTokyo Ghoul, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan Fairy TailOutras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art OnlineKimetsu no Yaiba, Noragami Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.

Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma revelou que o serviço terá 14 dias de testes gratuitos, sua mensalidade custará R$24,90 para os assinantes e seu plano anual será de R$249,90.

Não foi confirmado se teremos ou não um modo gratuito com anúncios, assim como temos na Crunchyroll. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.

Sinopse:

Com o aparecimento de um vírus misterioso que mata todos com mais de 13 anos, a humanidade torna-se escravizada por vampiros sedentos de poder, anteriormente ocultos, que emergem para subjugar a sociedade com a promessa de proteger os sobreviventes, em troca de doações de seu sangue.

Entre esses sobreviventes estão Yuuichirou e Mikaela Hyakuya, dois meninos que foram levados cativos de um orfanato, junto com outras crianças que eles consideram família. Descontente por ser tratado como gado sob o reinado cruel dos vampiros, Mikaela inventa um plano de fuga rebelde que está condenado ao fracasso. O único sobrevivente a sair do outro lado é Yuuichirou, que é encontrado pela Moon Demon Company, uma unidade militar dedicada a exterminar os vampiros no Japão.

Muitos anos depois, agora membro do Exército Demônio Imperial Japonês, Yuuichirou está determinado a se vingar das criaturas que mataram sua família, mas a que custo?

Mais sobre:

Seraph of the End é um original mangá escrito e desenvolvido por  Takaya Kagami. O próprio Kagami escreveu o roteiro do anime envolvendo eventos que ainda não foram publicados no material de origem. Uma adaptação foi lançada entre os dias  4 de abril de 2015 a 20 de junho de 2015. O anime é licenciado pela Funimation. O mangá também gerou várias outras adaptações, incluindo duas séries diferentes de light novel, uma história em quadrinhos de voz, dois videogames e um mangá spin-off.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Seraph of the End, Clayomore Space Dandy, Overlord, Boku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire […]

trackback

[…] plataforma. Além de Eureka Seven Ao, já foram confirmados que estarão na plataforma os animes, Seraph of the End, Clayomore Space Dandy, Overlord, Boku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire […]