Go-Toubun no Hanayome: Action Figure de Ichika Nakano revelada O valor estará disponível para o dia 25 de Agosto!

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Go-Toubun no Hanayome
©Go-Toubun no Hanayome

 

A franquia Go-Toubun no Hanayome em colaboração com a loja Kotobukiya revela uma action figure de 1/8 da personagem Ichika Nakano .

 

Ichika Nakano
©Ichika Nakano

 

Ichika Nakano
©Ichika Nakano

 

A figura nos mostra Ichika em uma pose provocante, ela tem um detalhe a destacar, tornando a figura muito agradável aos olhos. Além disso, a loja Kotobukiya adicionará como bônus um “rosto alternativo”, onde uma expressão corada é mostrada em Ichika , gerando uma sensação agradável ao vê-la.

 

Ichika Nakano
©Ichika Nakano

 

Ichika Nakano
©Ichika Nakano

 

O valor estará disponível para reserva no dia 25 de agosto, nenhuma especificação ainda foi dada de quanto custará o valor, mas quando o dia da reserva chegar, mais informações sobre alguns privilégios de conteúdo serão fornecidos.

 

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futaro Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplos!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futaro conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma deles?

 

Mais Sobre:

Go-Toubun no Hanayome  é um mangá escrito e ilustrado por  Negi Haruba . Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. O mangá apresenta uma adaptação para anime cuja segunda temporada será estreada em 2021. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.