Minecraft com suporte a Ray-Tracing jogáveis ​​esta semana Versão beta pública do Minecraft com RTX já tem data de lançamento

Pires94
(redator de noticias)
Minecraft
© Minecraft

“Os jogadores de Minecraft poderão ver o jogo sob uma luz totalmente nova esta semana: o ray-traced em tempo real chegará a seus mundos difíceis através de uma versão beta pública em 16 de abril, anunciaram terça-feira a Nvidia e o desenvolvedor de Minecraft Mojang.” 

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Conhecida como “Minecraft with RTX”, seguindo o esquema de nomeação da linha de placas gráficas da Nvidia com suporte baseado em hardware para ray-traced, a renovação visual foi revelada em agosto passado durante a Gamescom. É uma revisão completa dos gráficos, cortesia de uma renderização totalmente rastreada do jogo – a aparência de tudo (além de algumas exceções, como efeitos de partículas) é baseada em uma simulação da maneira como a luz se comporta. Isso inclui cálculos em tempo real de reflexões, sombras e oclusão do ambiente.

Como parte da versão beta, o Minecraft com RTX apresentará o DLSS 2.0, a nova iteração da tecnologia de Super Sampling da Deep Learning da Nvidia. O DLSS usa a IA para aprimorar os jogos com resoluções mais altas, permitindo que uma GPU RTX, digamos, renderize um jogo em 1080p e produza uma imagem 4K que pareça tão boa quanto uma imagem 4K nativa. No Minecraft com RTX, o DLSS 2.0 pode oferecer um aumento de desempenho de 70%, de acordo com a Nvidia. A empresa deu um exemplo do jogo rodando em um RTX 2060 e disse que, com o DLSS 2.0 ativado, a taxa de quadros salta do norte de 30 quadros por segundo até os 50 anos. Isso está na versão beta; provavelmente haverá mais otimizações antes do lançamento.

O Minecraft com RTX beta estará disponível para qualquer pessoa que possua a versão Windows 10 do jogo e exigirá uma GPU Nvidia RTX, além de um processador Intel Core i5 (ou equivalente) e 8 GB de RAM. Para acessar a versão beta, os jogadores do Minecraft precisarão acessar a Microsoft Store e fazer o download do Xbox Insider Hub. Se você estiver jogando dentro de um mundo habilitado para ray-traced, poderá ativar e desativar o rastreamento dentro do jogo; o Minecraft com RTX beta não é um executável separado.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.