Confirmado crossover entre obras de NisiOisin A série de Shibamochi apresenta personagens de Monogatari, Zaregoto e personagens de Bishounen

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Seishun Kijinden! 240 Gakuen
© Seishun Kijinden! 240 Gakuen

A conta oficial no Twitter para informações sobre NisiOisin revelou na última quinta-feira, 01, que haverá um grande crossover entre obras do autor, intitulado Seishun Kijinden! 240 Gakuen (Legend of Eccentric Youth! 240 Academy) será lançado na edição de março da Kodansha. Shibamochi está desenhando o mangá de quatro painéis com o auxílio de outros artistas.

Nishio Ishin é um mangaká, roteirista, escritor e novelista japonês, nascido em 1981, conhecido como Nisio Isin e estilizado como NisiOisiN. Suas obras já receberam diversas adaptações nas mais diversas vertentes. Suas séries de novels Monogatari e Katanagatari foram ambas adaptadas a anime juntamente com sua série de mangá Medaka Box. Já a série de mistério investigativo Boukyaku Tantei foi adaptada em formato de dorama com dez episódios, publicados de 10 de outubro a 12 de dezembro de 2015.

A série Monogatari também teve uma adaptação para filme homônimo da novel Kizumonogatari, que foi composta em uma trilogia, sendo a primeira lançada em 8 de janeiro de 2016 e a segunda parte em agosto de 2016. Em maio do ano passado foi anunciado o lançamento do anime baseado na série Zaregoto, produzido pelos estúdios Shaft.

Curiosamente, o número “240” no título da série é pronunciado como “Nishio”, em uma clara referência ao nome do escritor. O mangá incluirá personagens de obras de NisiOisin, como as séries Monogatari, Zaregoto e Bishounen. A obra será feita em comemoração aos 15 anos de aniversário de carreira de NisiOisin.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.