Spin-off Nanatsu no Taizai Production está chegando em seu “clímax” Mangá de comédia mostra vida dos personagens como atores de TV.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nanatsu no Taizai
© Kodansha

 

Foi anunciado na revista mensal ARIA magazine, publicada pela editora Kodansha, que o mangá spin-off de Nanatsu no Taizai, conhecido como Nanatsu no Taizai Production entrará em seu “clímax”, na próxima edição da revista, que será lançada dia 28 de outubro.

Frequentemente a palavra “clímax”, escrita foneticamente em katakana (caracteres do japonês, usados geralmente para palavras estrangeiras), indica que a série em questão está caminhando para seus capítulos finais.

O mangá, de autoria de Chiemi Sakamoto, começou a ser publicado na revista ARIA em novembro de 2015. Nanatsu no Taizai Production é um mangá de comédia, que imagina como seria se a história original de Nanatsu no Taizai fosse, na verdade, uma série em live-action de drama para televisão, e os personagens fossem na verdade atores de TV. No mangá, Meliodas é um ator e interpreta um personagem que é uma criança prodígio. O mangá também mostra os maus hábitos dos atores durante as filmagens e suas vidas cotidianas.

 

Nanatsu no Taizai
© Kodansha

 

Sobre:

O mangá Nanatsu no Taizai, escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em 2012. A série segue em publicação, sendo que o último volume lançado até o momento pela Kodansha foi o volume 27, publicado no dia 14 de julho. O volume 28 será publicado pela Kodansha dia 17 de outubro. A série principal de Nanatsu no Taizai recebeu uma versão em anime pelo estúdio A-1 Pictures em 2014, contém 24 episódios e pode ser conferido no Netflix. A segunda temporada de Nanatsu no Taizai está confirmada para janeiro de 2018.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.