Among Us ganhará adaptação para mangá Quem será o impostor??

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Among Us
©Among Us

Um vazamento confirmou que o jogo desenvolvido pela InnerSloth, Among Us, terá uma adaptação para mangá que começará a ser publicada na quarta edição deste ano da revista Bessatsu Coro Coro Comic da editora Shogakukan, que será publicado no final de fevereiro no Japão. O vazamento não revelou detalhes da história ou quem será o responsável pela adaptação.

Descrição do jogo:

Jogue com 4-15 jogadores online ou via Wi-Fi local enquanto tenta preparar sua nave espacial para a partida, mas tenha cuidado porque um ou mais jogadores aleatórios entre a tripulação são impostores determinados a matar todos. Originalmente criado como um jogo party, recomendamos jogar com amigos em um grupo de LAN ou online usando o bate-papo por voz. Desfrute de um jogo multiplataforma entre Android, iOS, Nintendo Switch e PC. 

Como membro da tripulação: Ganhe completando tarefas para preparar o navio ou expulsando todos os impostores. Reaja rapidamente para desfazer a sabotagem dos Impostores. Verifique o mapa de gerenciamento e as câmeras de segurança para ficar de olho em outros tripulantes. Denuncie imediatamente qualquer cadáver para iniciar a discussão sobre quem é o suposto Impostor. Convoque reuniões de emergência para discutir comportamentos suspeitos. Vote para expulsar supostos impostores.

Como um impostor: Mate outros membros da tripulação e enquadre os transeuntes. Fingindo tarefas para se misturar com outros membros da tripulação. Esgueirar-se pelas aberturas para se mover rapidamente ao redor do navio. Use sabotagem para causar estragos e dividir a tripulação. Feche as portas para pegar as vítimas e matar em particular.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.