Ganbare Douki-chan: mangá chegou ao fim Como será o final?

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Ganbare Douki-chan
© Ganbare Douki-chan

Através de sua conta oficial no Twitter, o autor Yomu informou que finalizou a história do popular mangá Ganbare Douki-chan. Lembremos que este doujinshi é autopublicado pelo autor no Twitter, portanto chega a sua conclusão após mais de três anos de serialização. Em sua mensagem, o autor agradeceu o apoio dos fãs, lembrando que foi graças a eles que conseguiu continuar essa história por tanto tempo. Além disso, ele apontou que escreverá e publicará um epílogo irregularmente, então ainda há algo para contar.

Ganbare Douki-chan
© Ganbare Douki-chan

Sinopse:

Sem o conhecimento do seu colega de trabalho, Douki-chan nutre secretamente sentimentos por ele. Enquanto Douki-chan luta para confessar seus sentimentos, suas rivais, tanto a Kouhai-chan quanto a Senpai-chan, continuam a disputar o afeto dele.

Mais sobre:

Ganbare Douki-chan é um mangá escrito e ilustrado por Yom que é publicado no Twitter desde março de 2020. Até o momento, um total de cinco volumes de compilação foram publicados, com o mais recente publicado em 18 de julho no Japão. Além disso, foi previamente anunciado que este mangá terá uma colaboração com o mangá escrito e ilustrado por Kiseki Himura, Getsuyoubi no Tawawa, em uma série intitulada Douki to Tawawa, que começou a ser publicada em agosto de 2020. Yom é o criador da franquia Miru Tights de animação, voltada para o fetiche por meias.

Kazuomi Koga (Rent A Girlfriend) está dirigindo o anime nos estúdios AtelierPontdarc. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Monthly Girls’ Nozaki-kun) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Morikawa (Marchen Madchen) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Ryousuke Naya (Kakushigoto, Magical Girl Site) é responsável pela direção do som.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.