Hyouka – mangá tem capa do décimo terceiro volume revelada. "..A vida normal pode ser cheia de pequenos mistérios.."

Pires94
(redator de noticias)
Hyouka
© Hyouka

No site oficial das novels de mistério de Hyouka (escritas por Honobu Yonezawa e ilustradas por Task Ohna), foi revelada a capa do volume 13 da compilação, que será lançado no Japão no dia 25 de novembro.

Sinopse

“O estudante de ensino médio conservador de energia Houtarou Oreki acaba com mais do que esperava quando se inscreve no Clube Clássico a pedido de sua irmã – especialmente quando percebe como a história do clube realmente está enraizada. A contragosto, Oreki é arrastado para uma investigação sobre o mistério de 45 anos que cerca a sala do clube.

Acompanhado por seus companheiros do clube, o conhecedor Satoshi Fukube, a severa mas benigna Mayaka Ibara e a sempre curiosa Eru Chitanda, Oreki deve combater prazos e falta de informação com desenvoltura e talento oculto, para não apenas encontrar a verdade por trás de histórias antigas, mas também de outras em segundo plano. 

Baseado na premiada série de light novels Koten-bu, dirigidas por Yasuhiro Takemoto de Suzumiya Haruhi no ShoushitsuHyouka mostra que a vida normal pode ser cheia de pequenos mistérios, seja a história da família, um filme de estudante ou até mesmo as flores murchas que constituem uma história de fantasmas.”

Confira a imagem abaixo

Hyouka
© Hyouka

Mais sobre

Produtoras: Lantis, Kadokawa Shoten, KlockWorx, chara-ani.com, Animation Do
Licenciadora: Funimation
Estúdio: Kyoto Animation
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Drama, Mistério.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.